*DEICOR PRENDE LADRÃO DE CAIXA ELETRÔNICO FORAGIDO DA OPERAÇÃO MÃOS MALDITAS*

*DEICOR PRENDE LADRÃO DE CAIXA ELETRÔNICO FORAGIDO DA OPERAÇÃO MÃOS MALDITAS*

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado *DEICOR*, na tarde de ontem, 11/11/2020, prenderam o foragido da justiça *DELLIO SOUZA FERREIRA*, vulgo *"Professor"*, natural de Santos/SP, com 38 anos de idade.

 O *"Professor"* estava foragido desde o dia 28/06/2020, quando foi deflagrada a operação *"MÃOS MALDITAS"*, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em cortes a caixas eletrônicos. 

 Ao total já foram 08 pessoas presas, sendo 06 delas capturadas logo após terem violado um caixa eletrônico instalado dentro da farmácia Nobre, a qual é localizada na Av. Hermes da Fonseca, de onde subtraíram a quantia de R$ 175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais), sendo que R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) foram recuperados na posse dos investigados, à época dos fatos.

Essa ORCRIM é responsável pela prática de 08 (oito) furtos qualificados, em caixas 24h, bem como alguns integrantes são acusados de participação em roubos a bancos e tráfico de drogas também.

Desde as prisões destes criminosos não houve mais *NENHUMA AÇÃO DE VIOLAÇÃO A CAIXAS ELETRÔNICOS* em nosso Estado.

A função do *"Professor"*, nessa ORCRIM, era a de levantar e PLANEJAR as ações dos CORTES aos caixas eletrônicos, bem como de dirigir os veículos utilizados nas ações perpetradas contra as instituições bancárias *(piloto de fuga)*, popularmente conhecido.

Seu vulgo PROFESSOR faz alusão à série *LA CASA DE PAPEL*, onde havia tal figura que arquitetava ações contra instituições bancárias, coincidentemente eram também 09 ladrões que integravam o grupo criminoso.

No dia de ontem, após trabalho de investigação, os policiais civis da DEICOR encontraram *DELLIO* em um carro de luxo, na Av. Antônio Basílio. 

Dentro do veículo foram encontradas algumas munições de revólver calibre 38.

*DÉLLIO PROFESSOR*, além do mandado de prisão, foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema prisional, salientando que os *direitos políticos* dele estão suspensos, pois ele não vota há anos. 

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do *disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.*

*"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"*

*CARCARÁ SEMPRE!*

Postar um comentário

0 Comentários