Júri Popular condena Alisson Roberto de Morais, a 16 anos de prisão por matar pedreiro no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

Júri Popular condena Alisson Roberto de Morais, a 16 anos de prisão por matar pedreiro no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

Josivan condenado a 16 anos de prisão
O Tribunal do Júri Popular de Mossoró, voltou a se reunir em sessão ordinária nesta quarta feira 11 de novembro, para julgar Alisson Roberto de Morais, pelo assassinato de Josivan Fernandes Moisés da Silva, na época com 23 anos de idade, crime ocorrido na noite do dia dia 13 de julho de 2018, em terreno baldio por trás da Rua João Damásio no Bairro no Bairro Belo Horizonte em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Segundo o inquérito policial instaurado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), a vítima estava em casa, quando foi chamada pelo criminoso na porta de sua casa. Quando esta saiu para atender o chamado, foi levado para um terreno baldio cerca de 20 metros de sua casa e executado com três tiros na cabeça.

Josivan Fernandes, foi defendido pelos advogados, Antônio Tomaz Neto, Jerônimo Azevedo Bolão Neto e Ana Paula da Costa Pereira, que não conseguiram convencer o Conselho de sentença da inocência do seu cliente. Por maioria de votos, o Corpo de Jurados condenou o réu por homicídio duplamente qualificado.

O Juiz presidente do TJP Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, prolatou a sentença, fixando a pena em 16 anos de prisão, inicialmente a ser cumprida em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. O TJP só volta a se reunir no próximo dia 17, terça feira que vem.

Postar um comentário

0 Comentários