Agentes penitenciários impedem entrada de 46 celulares no CPP de Mongaguá, SP

,

     *🔺🔺MINAS NOTÍCIAS🔺🔺*
Conexão SP

                     SÃO PAULO 
        

Agentes penitenciários impedem entrada de 46 celulares no CPP de Mongaguá, SP

Suspeito, que até o momento não foi identificado, atirou pacote sobre o muro da penitenciária.

 Agentes penitenciários impedem entrada de 46 celulares no CPP de Mongaguá, SP — Foto: Divulgação/SAP

Agentes penitenciários impediram a entrada de mais de 40 aparelhos celulares no Centro de Progressão Penitencária (CPP) 'Dr. Rubens Aleixo Sendin' de Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os criminosos tentaram jogar os celulares por cima do muro da unidade.

O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (13). De acordo com a SAP, um agente que realizava o patrulhamento em uma das torres de segurança flagrou o momento em que uma pessoa jogou um pacote sobre o muro da penitenciária.

A secretaria aponta que o alarme de segurança foi acionado imediatamente e uma equipe foi até o local. O suspeito acabou fugindo e se escondendo em uma área de mata. Já o pacote foi recolhido pelos funcionários do CPP.

No pacote, a equipe encontrou 46 aparelhos celulares, 28 baterias, seis carregadores e quatro fones de ouvido. Todo o material foi apreendido e encaminhado ao 2º Distrito Policial de Mongaguá.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil trabalha para identificar o suspeito responsável pelo pacote. Já a administração da penitenciária abriu procedimento disciplinar apuratório a fim de determinar quem receberia o carregamento.

fonte:https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2020/11/14/agentes-penitenciarios-impedem-entrada-de-46-celulares-no-cpp-de-mongagua-sp.ghtml

*SP🔺🇧🇷*

Postar um comentário

0 Comentários