HORIZONTE/PMCE APREENDE DUAS ESPINGARDAS E PRENDE HOMEM QUE APARECIA EM VÍDEO OSTENTANDO AS ARMAS

HORIZONTE/PMCE APREENDE DUAS ESPINGARDAS E PRENDE HOMEM QUE APARECIA EM VÍDEO OSTENTANDO AS ARMAS

Duas espingardas artesanais de calibre 12, três estojos intactos e um deflagrado de mesmo calibre e sete munições de calibre .38 foram apreendidos por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde do último domingo, 25/04, em Horizonte-CE. Davi Lima Nascimento (20) foi preso durante a ação policial.
Por volta das 14h, a composição do CPRaio iniciou as buscas pelos suspeitos que apareciam em um vídeo compartilhado nas mídias sociais. No referido vídeo, os autores pichavam muros, ostentavam armas de fogo e efetuavam disparos com estas armas. Durante as diligências, os militares identificaram o local mostrado.
Imediatamente, então, os militares se dirigiram a esse lugar, no bairro Diadema 2. Lá, os militares reconheceram um dos suspeitos, que foi abordado. Davi Lima informou onde estavam as duas armas mostradas no vídeo e, em seguida, os militares do CPRaio foram até o local indicado por esse suspeito e apreenderam o armamento. Ainda, um outro indivíduo que foi identificado por aparecer no vídeo em questão e um adolescente que estava em companhia deste também foram apreendidos.
As armas de fogo e os três suspeitos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Horizonte. Na referida Delegacia, Davi Lima, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas, foi autuado por posse ilegal de arma e organização criminosa e permaneceu preso. Os outros dois entraram como testemunhas não compromissadas no caso e em seguida foram liberados.

 

SEGUNDA-FEIRA-26/04/2021

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Conta Kids do Banco Inter vale a pena? Veja a análise completa