No dia 1º de maio de 1994 partia o mais talentoso, obstinado, carismático e influente piloto de automobilismo de todos os tempos

No dia 1º de maio de 1994 partia o mais talentoso, obstinado, carismático e influente piloto de automobilismo de todos os tempos: o genial Ayrton Senna!

Verdadeira lenda do esporte mundial, Ayrton Senna da Silva mudou completamente o modo como o povo brasileiro vivenciava as manhãs de domingo - acordar cedinho para vê-lo correr era um hábito e uma grande alegria para a maioria da população, invariavelmente acompanhado pela música "Tema da Vitória"!

Sua morte precoce não apagou o brilho da sua existência; muito pelo contrário - conseguiu ressaltar o ser humano incrível por trás do atleta e deixar marcas indeléveis em todos os brasileiros!

Os números são espantosos: em 161 Grandes Prêmios disputados, o tri-campeão AYRTON SENNA A LENDA conquistou 65 pole positions, 41 vitórias e incríveis 2982 voltas na liderança!

Senna continua inspirando muitos brasileiros (e gringos), principalmente no tocante a importância do trabalho e da perseverança na realização de nossos sonhos!

Sem Ayrton Senna, nossos domingos (e vidas) nunca mais foram os mesmos!

Imortal, Ayrton Senna!








Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Conta Kids do Banco Inter vale a pena? Veja a análise completa