saem os gabaritos das provas do Enem 2014

1º dia: saem os gabaritos das provas do Enem 2014

O primeiro dia de provas do Enem 2014 foi de ciências humanas e da natureza



Fonte: Universia Brasil
Fonte: Universia Brasil
Notícia atualizada às 07:10 de 09/11/2014

Confira abaixo 
os gabaritos não oficiais das 45 questões objetivas de ciências humanas e ciências da natureza aplicadas neste sábado (8) no primeiro dia do Enem 2014. A correção será feita pelos professores doAnglo Vestibulares:







Neste domingo (9), serão realizadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias, com duração de cinco horas e meia. Os portões devem abrir às 12h, do horário de Brasília, em todo o País e fechados pontualmente às 13h. Quem chegar atrasado perde a prova.


Os candidatos devem levar cartão de confirmação de inscrição, caneta esferográfica preta feita em corpo transparente e documento de identificação original com foto
. Não serão aceitos documentos com validade vencida, cópia autenticadas, carteira de estudante ou crachás. No caso de perda, furto ou roubo, será obrigatória a apresentação do boletim de ocorrência, emitido no prazo máximo de 90 dias antes da realização do Enem.


A previsão é que os gabaritos oficiais do exame sejam divulgados pelo Inep, órgão responsável pelo exame, até a próxima quarta-feira, dia 12 de novembro. Ainda não está definida a data de divulgação doresultado individual do Enem 2014 (notas em cada prova e na redação, além da média geral). Em geral ocorre cerca de dois meses após a realização do exame, ou seja, no início de janeiro de 2015. As notas finais serão publicadas no site http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem.


As notas do Enem são utilizadas atualmente como seleção de todas as universidades federais, além de pré-requisitos de acesso a programas como Ciência sem FrontreirasProuni e Fies. O Enem
também certifica a conclusão do Ensino Médio.




http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2014/11/08/1114583/1-dia-saem-gabaritos-provas-enem-2014.html

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Jasão e o Gigante Talos – Ep 13 – A Saga de Jasão e os Argonautas