Mais uma vez, o policial Loquinha, que já foi detido duas vezes neste período eleitoral por porte irregular de arma e ameaça estava comandando a ação contra os correligionários do candidato a prefeito, Lucas Romão (Cidadania), na Zona Rural de Pedras de Fogo

Mais uma vez, o policial Loquinha, que já foi detido duas vezes neste período eleitoral por porte irregular de arma e ameaça estava comandando a ação contra os correligionários do candidato a prefeito, Lucas Romão (Cidadania), na Zona Rural de Pedras de Fogo. O policial José Fernando Batista, conhecido como Loquinha é segurança de Dr. Júnior (Manoel Júnior).
De acordo com o documento registrado na polícia, apoiadores de Lucas Romão saíam do sítio Corvoada, zona rural de Pedras de Fogo, na noite da última segunda-feira (9), quando foram cercados por correligionários do candidato Manoel Júnior que desceram de seus carros e cortaram três pneus do veículo em que se encontravam os eleitores de Lucas Romão. Além disso, bateram no parabrisa do carro e com uma lanterna para ver quem estava dentro do carro ameaçaram e intimidaram os ocupantes do veículo, como consta no boletim de ocorrência.

O fato foi registado em um boletim de ocorrência na Delegacia de Pedras de Fogo e a Polícia Civil apura o caso de ameaça e dano contra os eleitores do candidato à prefeito Lucas Romão.

Portal do Litoral

Postar um comentário

0 Comentários