,
*🔺🔺MINAS NOTÍCIAS🔺🔺*
*MINAS GERAIS*
*Suspeito de mandar matar advogado pagou barra de maconha pelo crime, diz polícia*
.O corpo do advogado Juliano César Gomes, de 37 anos, foi encontrado em uma estrada de Sete Lagoas. Thiago Fonseca foi preso terça-feira (3).
Coletiva da Polícia Civil sobre prisão de suspeito de mandar matar amigo advogado na Região Central de Minas — Foto: Gabriele Lanza/ TV Globo
A Polícia Civil informou, durante coletiva para imprensa na manhã desta quarta-feira (4), que o advogado Thiago Fonseca, suspeito de ser o mandante do assassinato do também advogado Juliano César Gomes, de 37 anos, pagou uma barra de 1 quilo de maconha para os dois irmãos suspeitos de terem sido contratados para matar Juliano.
A vítima estava desaparecida desde o dia 21 de maio. Seu corpo foi localizado no dia 8 de junho em uma estrada que liga Sete Lagoas a Funilândia, na Região Central de Minas Gerais.
Suspeito de mandar matar advogado em Sete Lagoas é preso em Belo Horizonte
Thiago foi preso enquanto estava dirigindo um carro alugado, na tarde desta terça-feira (3), em uma avenida, na Região de Venda Nova em Belo Horizonte. Segundo a delegada Letícia Gamboge, os policiais chegaram até ele por meio de denúncias anônimas.
"Desde que houve a decretação da prisão preventiva dele e a divulgação da foto dele em cartazes como foragido, os policiais estavam à procura dele. Denúncias anônimas deram indícios que ele estaria em Venda Nova, equipe aguardou para que pudesse localiza-lo e efetivamente prendê-lo" , disse a delegada Letícia Gamboge.
Ele foi encaminhado para o Ceresp Gameleira.
Sem entrar em detalhes, durante a coletiva, a delegada contou ainda que a motivação do crime estaria associada a um processo contra Thiago no qual Juliano seria testemunha. O processo tramita em segredo de justiça.
fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2020/11/04/suspeito-de-mandar-matar-advogado-pagou-barra-de-maconha-pelo-crime-diz-policia.ghtml





0 Comentários