*𒍨AMAZONAS* *JOVEM, QUE ERA USUÁRIO DE DROGAS E DEVIA DINHEIRO PARA TRAFICANTES, É ASSASSINADO A TIROS NA COMUNIDADE PARQUE SÃO PEDRO, ZONA OESTE DE MANAUS*.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
                    *🇱🇷⃟༒🅐🅝🅝🇱🇷⃟༒*
𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕾𝖊𝖝𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 08 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨AMAZONAS*  

*JOVEM, QUE ERA USUÁRIO DE DROGAS E DEVIA DINHEIRO PARA TRAFICANTES, É ASSASSINADO A TIROS NA COMUNIDADE PARQUE SÃO PEDRO, ZONA OESTE DE MANAUS*.


David foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA Campos Sales mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Por Portal do Zacarias 
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

O jovem identificado como David Lisboa Feitosa, 18, foi baleado com três tiros na cabeça e morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento Campos Sales.

O crime aconteceu nas proximidades da casa da vítima, na Rua Lispector, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

David era usuário de drogas e de acordo com informações de seu próprio pai, ele vinha tentando se desligar do vício e algumas vezes, ia para a igreja com a família, mas nos últimos dias, se desviou novamente.

O pai disse ainda também que por volta das 19h quando chamou o filho para irem juntos para a igreja evangélica perto de casa, mas ele disse que não estava se sentindo bem e que iria ficar deitado.

O pai evangélico disse que fez de tudo para tirar o filho do vício das drogas porque sabia que seu destino seria trágico.

O jovem estava mentindo para o pai e foi para a rua se encontrar com outros indivíduos usuários de drogas e no começo da madrugada, a família recebeu a notícia que David havia sido baleado.

O usuário de drogas estava no canto da rua quando dois homens chegaram em uma motocicleta e os tiros foram disparados contra sua cabeça, segundo alguns moradores que testemunharam o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou David Lisboa para a UPA Campos Sales, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 1h15 da madrugada.

Policiais militares da 20ª Cicom intensificaram buscas pelas ruas da comunidade mas não conseguiram prender os assassinos (Fotos: Divulgação)

Do lado de fora da unidade de saúde o pai se lamentava bastante, dizendo que fez de tudo para que David se desligasse do uso de drogas, porque sabia que ele teria um destino trágico.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estão investigando o caso, suspeitam que David estava devendo dinheiro para traficantes e pagou com a própria vida.

O corpo do jovem foi removido do necrotério da UPA pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e pela manhã, após o exame de necropsia foi liberado para a família fazer o velório e realizar o sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações