*𒍨 MATO GROSSO* CRIME AMBIENTAL: Polícia Civil prende homem por invasão e degradação de área em Reserva do Patrimônio Natural


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
                    *🇱🇷⃟༒🅐🅝🅝🇱🇷⃟༒*
𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕾𝖊𝖝𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 08 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨 MATO GROSSO*

CRIME AMBIENTAL

Polícia Civil prende homem por invasão e degradação de área em Reserva do Patrimônio Natural


A ação foi realziada em conjunto com a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), Delegacia da Polícia Civil de Poconé, Batalhão Ambiental da Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Por Agora MT

𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

A Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), em conjunto com a Delegacia da Polícia Civil de Poconé, Batalhão Ambiental da Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), autuou um homem suspeito de invasão e crime ambiental em uma área de Reserva Particular do Patrimônio Natural Sesc Pantanal.

As diligências iniciaram após denúncia do Sesc sobre a invasão da área e do crime ambiental em que foi feito a supressão da vegetação e iniciada uma construção na área de conservação privada, certificada por órgão ambiental federal.

No local, as equipes constataram que o homem estava construindo uma casa. Para realizar o projeto, o suspeito cortou árvores e vegetação da área de preservação.

No local, foi apreendido um motor gerador de energia, lixadeira, furadeira e motosserra, além de outros materiais utilizados na construção. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Poconé, onde foi interrogado e autuado em flagrante por crime ambiental.

Fonte: GOV.MT

Fonte: GOV.MT

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Terremotos (abalos sísmicos) e Tsunamis - Como se Formam??