*𒍨 SANTA CATARINA* | Corpo de Bombeiros atualiza informações sobre incêndio na fábrica da Mormaii em Blumenau


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
                    *🇱🇷⃟༒🅐🅝🅝🇱🇷⃟༒*
𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕾𝖊𝖝𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 08 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨 SANTA CATARINA*

Corpo de Bombeiros atualiza informações sobre incêndio na fábrica da Mormaii em Blumenau


Mais de 20 viaturas foram empregadas na ocorrência e 50 bombeiros atuaram no combate ao fogo.

Por O Município Blumenau 
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪


O Corpo de Bombeiros continua trabalhando na manhã desta sexta-feira, 8, para combater o incêndio de grandes proporções que atingiu a fábrica de bicicletas da Mormaii, em Blumenau. O fogo iniciou na noite de ontem quinta-feira, 7, por volta de 21hs.

A empresa fica localizada na rua Pomerode, no bairro Salto do Norte. De acordo com os bombeiros, o incêndio está controlado, apesar da carga de fogo da edificação ser elevada.

Atuação das equipes
O Corpo de Bombeiros informou que uma boa parcela do imóvel foi resguardada devido à atuação da equipe. Além disso, as edificações vizinhas foram protegidas. Os socorristas também informaram que não há registro de vítimas até o momento.

Ao todo, trabalharam na ocorrência 33 bombeiros militares e comunitários, 14 bombeiros voluntários de Indaial, três bombeiros voluntários de Pomerode, dois funcionários do Samae, 12 policiais militares e quatro guardas municipais.

Também foram empregadas 29 viaturas na operação de combate ao incêndio, sendo 16 do Corpo de Bombeiro – seis eram caminhões; quatro dos bombeiros voluntários de Indaial – com dois caminhões; um caminhão dos bombeiros voluntários de Pomerode, dois caminhões-pipa do Samae, seis viaturas da Polícia Militar e outras duas da Guarda Municipal de Trânsito.
Foto: João Florentino/Lumitch Filmes



Foto: João Florentino/Lumitch Filmes


Foto: João Florentino/Lumitch Filmes

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Parte 3 - Ocorrência envolvendo operadores de Segurança Pública