*𒍫MATO GROSSO* | Avião que caiu transportava 500 quilos de drogas em Mato Grosso; piloto morreu.


🦅🚨 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*🚨🦅
       ▁▂▃▄ |̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅🅐🅝🅝|̅●̲̅̅|▄▃▂▁   

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕿𝖊𝖗𝖈𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 12 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍫MATO GROSSO*


Avião que caiu transportava 500 quilos de drogas em Mato Grosso; piloto morreu.

Por Só Notícias
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

O Grupo Especial de Fronteira informou que foram apreendidos cerca de 500 quilos de entorpecentes, que estavam sendo transportados em uma aeronave de pequeno porte, ontem, na região entre Nova Lacerda e Conquista D’Oeste (531 e 532 quilômetros de Cuiabá, respectivamente). Durante a ocorrência, houve troca de tiros com suspeitos, a aeronave levantou voo, mas caiu numa área rural.

O piloto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Ele teve fratura exposta na perna e estava consciente. Posteriormente, teve parada cardiorrespiratória e faleceu na unidade saúde.

De acordo com os policiais, os traficantes realizavam a distribuição dos entorpecentes em veículos, que também foram apreendidos, sendo uma Ford F4000, uma Toyota Hilux e três motocicletas. Nenhum suspeito foi preso.

As equipes estão em diligências na região com intuito de prender integrantes da quadrilha, que conseguiram fugir para a mata. A área onde houve a queda é de pastagem (cerca de 50 km de Pontes e Lacerda). O avião ficou com o trem de pouso para o alto.

O corpo do piloto está no Instituto Médico Legal (IML), ainda sem identificação oficial.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações