⚽ *𒍨 ALAGOAS* Dirigente preso por esfaquear jogador tinha mandado de prisão por crime em PE.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
      ❖•ೋ°ðŸš”🅐🅝🅝🚔 °ೋ•❖

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕼𝖚𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 14 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨 ALAGOAS*

Dirigente preso por esfaquear jogador tinha mandado de prisão por crime em PE.
O acusado deve ficar preso em decorrência dos dois mandados; em depoimento à polícia, ele afirma que agiu por impulso após o atleta jogar café quente no rosto dele.

Alagoas 24hs
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

O dirigente acusado de esfaquear o jogador de futebol João Guilherme Clemente da Silva, do FF Sport, foi preso após se entregar à Polícia Civil durante a manhã desta quinta-feira (14). Além da informação, confirmada pelo delegado, detalhes adicionais apontam que dirigente já possuía um mandado de prisão em aberto no estado de Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado, em entrevista à Tv Pajuçara, o mandado de prisão foi expedido pelo crime de um roubo que teria sido cometido no município de Salgueiro, no estado vizinho. Ao ser questionado sobre o este mandado de prisão, dirigente negou que teve participação em qualquer crime em Pernambuco e alegou que residia em Fortaleza, no Ceará, no período em que o roubo teria ocorrido.

Versão da tentativa de homicídio

A versão do dirigente sobre o caso da tentativa de homicídio contra “cabelinho”, como o jogador era conhecido, foi apresentada ao delegado nesta quinta (14). Os relatos do suspeito confirmam que a discussão entre as partes aconteceu após o atleta ir a uma festa e ter a ação repreendida pelo dirigente.

Um fato novo na versão do suspeito, no entanto, é de que o jogador, durante a discussão, teria arremessado café quente no rosto do dirigente. Em seguida, o dirigente utilizou a arma branca que estaria no refeitório do clube para esfaquear o jogador.

O caso

A tentativa de homicídio contra João Guilherme, de 21 anos, aconteceu no dia 30 de junho após uma discussão com o dirigente do clube FF Sport Nova Cruz, no município de Pilar. Na ocasião, o atleta foi esfaqueado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internado por seis dias até receber alta.

























Nerd e Domínio Público (Telegram) 
































Nerd e Domínio Público (Telegram) 











RN Guinchos




Camisas

Disponíveis tamanho P ao 2XG

• Faça seu pedido no pv📱

• Enviamos para todo Brasil 🇧🇷

• Frete grátis ✈️

• Personalizamos ✍🏼

• Atacado e Varejo 🛒


https://instagram.com/batstoresports?utm_medium=copy_link

 








 













Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque