*𒍨 RIO GRANDE DO NORTE* | Trabalhador morre durante manutenção de elevador em imóvel em Natal; suspeita é de choque elétrico.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
      ❖•ೋ°ðŸš”🅐🅝🅝🚔 °ೋ•❖

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕼𝖚𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 14 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨 RIO GRANDE DO NORTE*

Trabalhador morre durante manutenção de elevador em imóvel em Natal; suspeita é de choque elétrico.


Acidente aconteceu nesta quinta-feira (14) no conjunto Pirangi, em Neópolis. Vítima prestava serviços de limpeza e lubrificação no elevador.

Por g1 RN
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪  

Acidente aconteceu em Neópolis — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Um homem morreu no fim da manhã desta quinta-feira (14) enquanto fazia a manutenção de um elevador de um imóvel no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal.

Até a atualização mais recente desta matéria, o nome da vítima não havia sido confirmado pelas autoridades. O incidente aconteceu na Rua Inconfidentes, no conjunto Pirangi.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), a suspeita é de que o homem tenha sofrido um choque elétrico.
Na listagem pública de óbitos do Itep, a causa da morte aparece como eletroplessão, que é o dano corporal desencadeado pela ação da eletricidade artificial ou industrial sobre uma pessoa.

Na ocorrência, o Itep registrou que a vítima prestava serviços de limpeza e lubrificação num elevador, quando "aparentemente tomou um choque elétrico".

O homem trabalhava em uma empresa privada que presta serviço de manutenção de elevadores e estava acompanhado por um colega no momento do acidente.

Além do Itep, a Polícia Civil também esteve no local para investigar as circustâncias da morte do trabalhador.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Parte 3 - Ocorrência envolvendo operadores de Segurança Pública