*𒍨 TOCANTINS* | Suspeito de abusar de adolescente e agredir policiais durante abordagem é preso em Guaraí. Homem de 40 anos ainda teria tentado invadir casas no Setor Aeroporto.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
      ❖•ೋ°ðŸš”🅐🅝🅝🚔 °ೋ•❖

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕼𝖚𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 14 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨 TOCANTINS*

Suspeito de abusar de adolescente e agredir policiais durante abordagem é preso em Guaraí.
Homem de 40 anos ainda teria tentado invadir casas no Setor Aeroporto.

Por g1 Tocantins
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪   

Prisão ocorreu no Setor Aeroporto, em Guaraí — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 40 anos foi preso por tentar abusar uma adolescente de 17 anos em Guaraí, região centro-norte do estado. O suspeito ainda partiu para cima de policiais que o flagraram no momento em que ele ameaçava a jovem.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na noite de quarta-feira (14), no setor Aeroporto. A equipe foi informada que um indivíduo estaria tentando entrar em várias casas do setor dizendo que procurava um animal de estimação.

Quando os militares chegaram, o encontraram tentando agarrar uma adolescente de 17 anos. Quando viu a equipe, o suspeito recuou, mas permaneceu com uma das mãos no bolso. Os policiais pediram para ver a mão do homem e nesse momento ele começou com os xingamentos e agressões. Ele foi contido e acabou preso.

Mesmo algemado, o suspeito continuou com as ofensas e foi levado para a delegacia da cidade. A menor também foi para a unidade policial e o homem foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e ameaça.




Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque