*𒍨 PARAÍBA* Enteada de 8 anos do vigilante que matou ex-sogra e sobrinho foi quem entregou arma à PM.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
      ❖•ೋ°ðŸš”🅐🅝🅝🚔 °ೋ•❖

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕾𝖊𝖝𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 15 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨 PARAÍBA*

Enteada de 8 anos do vigilante que matou ex-sogra e sobrinho foi quem entregou arma à PM.

Por Portal do Holanda
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪



A polícia concedeu mais detalhes do caso do vigilante Jardel Rodrigues Matias, 36, que assassinou duas pessoas, e atirou na ex-esposa de 31 anos na frente da filha dela de apenas 8 anos de idade em uma casa na cidade de Livramento, na Paraíba na noite dessa quinta-feira (15).

A delegada Mairam Moura, revelou que a menina não só assistiu toda a tragédia, como foi ela quem entregou a arma do crime à polícia.

A menina pegou a arma das mãos do ex-padrasto, que após cometer os crimes, caminhou até o banheiro da casa e tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Mairam afirma que a dinâmica da tragédia ainda está sendo apurada, mas até o momento há 2 versões contadas por moradores e vizinhos da família.

Uma delas diz que Jardel chegou ao local à noite, bateu na porta e assim que a sogra, Maria do Socorro Nascimento, 69, apareceu para abrir, ele atirou nela, entrou e baleou a ex-mulher.

Ao sair da casa, ele encontrou o sobrinho de 16 anos na porta e atirou na perna dele. Depois, voltou, ignorou a criança que assistia a tudo, e foi para o banheiro onde morreu.

Na segunda versão, alguns detalhes mudam. Os vizinhos contam que o vigilante já chegou entrando na casa e procurando a ex. Quando a encontrou e foi atirar contra ela, a idosa atravessou na frente da filha na tentativa de salvá-la e recebeu o disparo.

Ao perceber que havia errado o alvo, Jardel atirou de novo e feriu a mulher no tórax. Nesse momento, o adolescente apareceu e também foi baleado na perna e o tiro provavelmente atingiu a veia femoral, pois ele morreu em instantes.
Jardel não aceitava a separação - Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Parte 3 - Ocorrência envolvendo operadores de Segurança Pública