*𒍨 SÃO PAULO* Polícia procura padrasto que espancou duas crianças em Jardinópolis.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
      ❖•ೋ°ðŸš”🅐🅝🅝🚔 °ೋ•❖

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕾𝖊𝖝𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 15 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨 SÃO PAULO*

Polícia procura padrasto que espancou duas crianças em Jardinópolis.

Por X Tudo Ribeirão
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

A Polícia Civil de Jardinópolis recebeu uma denúncia, nesta sexta-feira (15), de que um homem teria agredido violentamente duas crianças, de sete e quatro anos, em Jardinópolis. Segundo o delegado André Baldocchi, responsável pela investigação, as crianças teriam sido agredidas com violência e o homem fugiu em seguida.

VEJA O RELATO DAS VÍTIMAS

“Ainda estamos registrando a ocorrência. O menino mais novo foi trazido pela avó paterna e uma tia e, durante a queixa, ficamos sabendo que o irmão dele, de sete anos, de outro relacionamento, também havia sido agredido. Diligenciamos e localizamos a família do outro menino e iniciamos as buscas para localizar o homem e esclarecer tudo”, informou Baldocchi.

No início da tarde, os policiais civis localizaram o imóvel onde o valentão estaria escondido, mas ele conseguiu fugir e, com apoio da Polícia Militar, está sendo feito um cerco na região da Vila Reis para capturar o agressor.

Em entrevista exclusiva ao X-Tudo Ribeirão, a avó paterna da criança de quatro anos disse que a mãe fugiu junto com o agressor. Ela está chocada com o ocorrido e exige que os responsáveis sejam punidos com rigor da Lei.

O menino mais velho estava sendo agredido com um fio pelo padrasto e o mais novo foi defender o irmão. Ele acabou sendo agredido com uma sapatilha e um pedaço de madeira. As duas crianças estavam com muitos ferimentos e hematomas no rosto, ambas na região dos olhos. Eles disseram que a mãe estava trabalhando quando tudo ocorreu.

Além de estar à procura do agressor, os policiais civis também querem localizar a mãe das crianças para apurar se ela foi negligente com os filhos.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações