*𒍨 RIO DE JANEIRO* BOATE DA MORTE Mulher relata que foi agredida no Kabôa, em Cabo Frio. Entenda:


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
      ❖•ೋ°ðŸš”🅐🅝🅝🚔 °ೋ•❖

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕾𝖆𝖇𝖆𝖉𝖔 16 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨 RIO DE JANEIRO*

BOATE DA MORTE 

Mulher relata que foi agredida no Kabôa, em Cabo Frio. Entenda:

Por RLagos Notícias
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

Uma mulher usou as redes sociais para relatar, que foi agredida covardemente na casa noturna Kabôa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com ela, os responsáveis pelo Kabôa deixaram o pior acontecer, mesmo com todo o clima de balbúrdia que se encontrava o recinto.

Ainda segundo a vítima, uns homens velhos estavam procurando briga com todos os clientes do estabelecimento e uma outra moça bêbada que acompanhava eles, também estava arrumando confusão.

A vítima afirmou, que foi separar a briga de um amigo, que estava com ela no Kabôa e levou uma garrafada no rosto de uma amiga da moça bêbada, e que por pouco não pegou nos seus olhos a garrafa jogada no seu rosto.

“Vim aqui me pronunciar, o Kabôa é um lugar que espera o pior acontecer.
 
Um monte de homem velho arrajando briga a noite toda, incluindo uma menina que estava com eles, que estava derrubando bebida em todo mundo. Fui separar a briga dela com meu amigo, e foi quando uma amiga de um deles quebrou uma garrafa de vidro na minha cara a poucos centímetros de pegar nos meus olhos. Só que Deus é bom demais, e o médico que me deu ponto fez uma sutura perfeita em mim, mas perdir muito sangue.
 
Nunca tomei ponto na vida e estou traumatizada, espero que o Kabôa tome todas as providências, pois eu irei tomar. Tenho o rosto e o nome de todas as pessoas.

Não estava bêbada, estava curtindo na minha. Nunca na minha vida pensei, que isso fosse acontecer, acabaram com a minha vida”, afirmou a vítima.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Parte 3 - Ocorrência envolvendo operadores de Segurança Pública