*𒍨 MATO GROSSO DO SUL* Festa julina de condomínio termina com briga generalizada entre moradores e funcionário em MS.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
      ❖•ೋ°ðŸš”🅐🅝🅝🚔 °ೋ•❖

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕯𝖔𝖒𝖎𝖓𝖌𝖔 17 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022* .

*𒍨 MATO GROSSO DO SUL*

Festa julina de condomínio termina com briga generalizada entre moradores e funcionário em MS.

Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao condomínio havia muitos moradores fora dos apartamentos e bastante discussão.

Por Renata Barros, g1 MS
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

Festa julina do condomínio foi cenário da briga generalizada. — Foto: Divulgação

Uma festa julina terminou com briga generalizada em um condomínio de Campo Grande, na madrugada deste domingo (17), em Campo Grande. A confusão começou com uma briga entre um morador e um funcionário, aponta o registro policial. Os envolvidos foram encaminhados para uma delegacia da cidade.

Os policiais foram acionados por meio de uma denúncia anônima e, quando chegaram ao endereço, encontraram vários moradores fora dos apartamentos e bastante discussão entre eles, detalha o boletim.

Uma das envolvidas, uma moradora, de 24 anos, foi ouvida no local e disse que a confusão começou quando ela e o esposo, de 21 anos, deixaram a festa julina do condomínio rumo ao apartamento onde moram. No caminho, cruzaram com um funcionário, de 24 anos.

Segundo relato da moradora, o funcionário acusou o marido dela de estar encarando ele. Eles começaram a discutir e na sequência passaram a se agredir fisicamente. Ela tentou apartar a briga, dizendo para eles resolverem a desavença no dia seguinte.

Briga generalizada
Neste momento, uma outra moradora, de 47 anos, se aproximou da confusão. Conforme a jovem, a mulher puxou o cabelo dela quando passou pelo local e elas começaram a brigar. Por outro lado, a mulher disse que a briga começou, porque a jovem partiu para cima dela. As duas foram parar no chão durante a briga, enquanto o morador ainda brigava com o funcionário.

Conforme a jovem, ela e a mulher já haviam discutido alguma vezes em ocasiões anteriores. Durante abordagem policial, as autoridades encontraram uma faca de serra no bolso do morador. Ao ser questionado, ele disse que estava com ela para se defender.

Os moradores foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. O homem apresentava escoriações nas costas e nos pés decorrente da briga com o funcionário, que já havia ido embora quando a polícia chegou.

O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa e Vias de Fato e segue sob investigação policial.

Festa julina do condomínio foi cenário da briga generalizada. — Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações