*𒍨 MINAS GERAIS* Mulher é atropelada na calçada por motorista bêbado em alta velocidade em Sabará.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
      ❖•ೋ°ðŸš”🅐🅝🅝🚔 °ೋ•❖

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕯𝖔𝖒𝖎𝖓𝖌𝖔 17 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022* .

*𒍨 MINAS GERAIS*

Mulher é atropelada na calçada por motorista bêbado em alta velocidade em Sabará.
Jovem de 24 anos estava com o marido na calçada quando o motorista apareceu em alta velocidade e em zigue-zague.

Por Natália Oliveira
O Tempo
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

Vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. — Foto: Alex de Jesus

Uma jovem de 24 anos foi atropelada na calçada por um motorista embriagado em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (17). De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava com o marido pela rua Antônio Quinquin, no bairro Itacolomi, quando o suspeito, de 36 anos, veio com o carro em zigue-zague e em alta velocidade. 

O marido da mulher contou que ele conseguiu desviar do veículo, mas que a companheira foi atingida e ficou prensada entre o poste e o carro. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

A reportagem de O TEMPO procurou a unidade de saúde, mas foi informado que não é divulgado o estado de saúde dos pacientes e por isso não foi possível saber a situação da vítima. O marido dela não teve nenhum ferimento. Populares retirarm o carro e deixaram a mulher no chão até a chegada do Samu, ele aparentava ter fratura nas duas pernas. 

O suspeito tentou fugir do local do atropelamento a pé, mas foi segurado por pessoas que passavam pelo local até a chegada da polícia. Os moradores queriam linchar o motorista e precisarem ser contidos pelos militares. O homem assumiu que bebeu conhaque em um bar, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações