*𒍨 PERNAMBUCO* Jovem é assassinado a tiros em residência no bairro dos Aflitos, no Recife.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
      ❖•ೋ°ðŸš”🅐🅝🅝🚔 °ೋ•❖

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕯𝖔𝖒𝖎𝖓𝖌𝖔 17 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022* .

*𒍨 PERNAMBUCO*

Jovem é assassinado a tiros em residência no bairro dos Aflitos, no Recife. 

Vítima do homicídio foi um homem de 20 anos. Crime cometido na Avenida Santos Dumont, na Zona Norte da capital, é investigado pela Polícia Civil.

Por g1 PE
 ð“”𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

Avenida Santos Dumont fica no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

Um jovem foi assassinado a tiros dentro de uma residência localizada no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu no sábado (16) e foi divulgado neste domingo (17) pela Polícia Civil, que investiga o caso.

A vítima tinha 20 anos e não teve o nome divulgado pela polícia. O corpo do jovem foi encontrado sem vida com perfurações provocadas por arma de fogo dentro de um imóvel localizado na Avenida Santos Dumont.

Por volta das 20h, os policiais chegaram ao local do crime para isolar a área e iniciar os trabalhos investigativos. O caso foi registrado pela equipe de Força-Tarefa de Homicídios da Capital. 

As circunstâncias e a motivação do crime começaram a ser apuradas pela Polícia Civil. "As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime", disse a corporação, por meio de nota.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.

Estatísticas

Instituto de Medicina Legal do Recife fica no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana — Foto: Bruno Marinho/G1

O primeiro semestre de 2022 terminou com alta de 10,7% na quantidade de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Pernambuco, em relação ao mesmo período em 2021. Nos seis primeiros meses deste ano, aconteceram 1.858 casos, contra 1.679 registros entre janeiro e junho de 2021.

Em junho de 2022, o número de assassinatos no estado subiu 7,5%, no comparativo com o mesmo mês de 2021. No sexto mês deste ano, ocorreram 273 homicídios, contra 254 notificados no mesmo período do ano passado.

Em média, em junho, foram contabilizados 9,1 crimes desse tipo por dia. Esses dados foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco(SDS) na sexta-feira (15).

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque