Mulher morre e crianças ficam feridas após serem atropeladas por suspeitos que fugiam em carro roubado no ES.


🦅🚨 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*🚨🦅
       ▁▂▃▄ |̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅🅐🅝🅝|̅●̲̅̅|▄▃▂▁   

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕼𝖚𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 de 07 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍫 ESPÍRITO SANTO*

Mulher morre e crianças ficam feridas após serem atropeladas por suspeitos que fugiam em carro roubado no ES.

O atropelamento aconteceu no bairro Eldorado, na Serra, quando os suspeitos eram perseguidos por policiais militares. O filho e a sobrinha da mulher, ambos de oito anos, foram levados para um hospital.

Por Priciele Venturini, g1 ES e TV Gazeta
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪    

Alcinólia Meireles dos Santos de 38 anos morreu após ser atropelada enquanto levava filho e sobrinha para a escola no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 38 anos morreu atropelada no início da tarde desta quinta-feira (7) após ser atingida por um carro conduzido por criminosos que estariam fugindo de uma abordagem policial, no bairro Eldorado, na Serra, Grande Vitória.

Testemunhas contaram que a vítima, a auxiliar de serviços gerais, Alcinólia Meireles dos Santos, estava indo para a escola por volta das 13 horas. Ela seguia pela calçada da avenida Martim Pescador, juntamente com o filho, de 8 anos, e a sobrinha da mesma idade quando os três foram atropelados.

As vítimas moram a um quarteirão da Escola Mestre Álvaro, onde as crianças estudam, e estavam virando a esquina quando foram atingidas pelo veículo, que seguia em alta velocidade e subiu no canteiro.

Alcinólia morreu no local e as duas crianças ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu 192) para um hospital da região. Peritos da Polícia Civil seguiram para o local.

Mulher morreu e crianças foram atropeladas por carro conduzido por suspeitos que fugiam de abordagem da PM no ES — Foto: Reprodução/internauta

Dona viu carro roubado e acionou a PM

Ainda segundo moradores, a perseguição começou porque o carro, roubado na quarta-feira (6) na Rodovia Audifax Barcelos, foi visto pela dona, que acionou a Polícia Militar.

Moradores questionaram a ação da polícia por ter iniciado uma perseguição em uma região cheia de estudantes, perto do horário de entrada dos alunos.

Mulher morreu após ser atropelada durante perseguição policial enquanto levava os filhos para a escola no ES — Foto: Priciele Venturini/ TV Gazeta

A PM foi procurada pelo g1, que pediu mais detalhes sobre a ocorrência, mas não respondeu aos questionamentos até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento.

A Prefeitura da Serra disse que o Departamento de Operações de Trânsito (DOT) da cidade está isolando a área, dando apoio às forças de segurança e de atendimento médico no local. A via não possui grandes retenções, e o trânsito flui bem.

Segundo o município, não é possível o acesso às câmeras de vide monitoramento.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações