Irmãos de pistoleiro que executou policial na fronteira são encontrados mortos.


🦅🚨 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*🚨🦅
       ▁▂▃▄ |̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅🅐🅝🅝|̅●̲̅̅|▄▃▂▁   

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕼𝖚𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 de 07 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍫 MATO GROSSO DO SUL*

Irmãos de pistoleiro que executou policial na fronteira são encontrados mortos.
Corpos foram encontrados em uma plantação.

Por Renata Portela
Mídiamax
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

Priscilo e Nilson foram assassinados - Foto: Futura 97
    
Nesta quinta-feira (7), foram encontrados mortos Nilson Villa Alta López, de 29 anos, e Priscilo Villa Alta López, de 31 anos, em Capitán Bado (PY), região de fronteira com Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Outro irmão está preso por assassinar um policial.

Nilson e Priscilo são irmãos de Carlos Villa Alta López, preso pelo assassinato do policial paraguaio Luis Alcibiades Peralta Dávalos, em 11 de junho. As vítimas foram encontradas com vários ferimentos de tiros e no local ainda foram apreendidos cartuchos de espingarda calibre 12.

Conforme o site ABC Color, os irmãos estavam perto de milharais e, a aproximadamente quatro quilômetros foi encontrado um veículo carbonizado.

Irmão assassinou policial

Reprodução/Redes Sociais
O policial paraguaio Luiz Alcibiades estava na frente do escritório de Capitán Bado, acompanhado pelo sogro, quando o suspeito desceu de uma motocicleta, se aproximou e fez os disparos. O homem acabou identificado como sendo Carlos Villa Alta, que foi preso dois dias depois.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver ainda que o homem chuta a cabeça do policial antes de fugir. A esposa do policial, mulher com bebê no colo que aparece nas imagens, ainda tenta socorrer a vítima.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações