Motociclista jogado embaixo de caminhão no RJ diz que só pensava que não podia perder o aniversário da avó


🦅🚨 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*🚨🦅
       ▁▂▃▄ |̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅🅐🅝🅝|̅●̲̅̅|▄▃▂▁   

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕼𝖚𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 de 07 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍫 RIO DE JANEIRO*

Motociclista jogado embaixo de caminhão no RJ diz que só pensava que não podia perder o aniversário da avó
Luiz Henrique Pinheiro, de 23 anos, sente que teve uma nova chance. Ele teve ferimentos leves e deve ter alta do Hospital Celso Martins, em Cachoeiras de Macacu, ainda nesta quinta-feira (7). O acidente foi na quarta-feira (6) e registrado por câmeras de segurança.

Por Hannif Linhares e Larissa Vilarinho, g1 — Cachoeiras de Macacu
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪   

Motociclista está bem após ser jogado embaixo de um caminhão no RJ — Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução G1

O que passaria na sua cabeça se você fosse atingido pela porta de um carro que estava sendo aberta e fosse jogado embaixo de um caminhão? O pensamento do empresário Luiz Henrique Santos Pinheiro, de 23 anos, era que ele não podia perder o aniversário da avó.

O empresário estava andando de moto na quarta-feira (6) na Rua Plínio Casado, em Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio, quando foi jogado embaixo de um caminhão.

Apesar de todo o susto, Luiz está bem e sente apenas dores. Ele foi levado para o Hospital Celso Martins e a previsão é que ele tenha alta ainda nesta quinta-feira (7).

"A primeira coisa que eu vou fazer quando chegar em casa é abraçar minha avó, porque sábado é aniversário dela e Deus me livre não passar o aniversario junto com ela. Isso é o que passava na minha cabeça na hora do acidente", disse Luiz ao g1.
Ele também disse que na hora seu pensamento era de que precisava sair do local após ter visto a roda do caminhão.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Luiz trafegava pela faixa da direita, quando, inesperadamente, uma pessoa abre a porta do carro bem no momento que ele passa. Veja vídeo acima.

O empresário foi jogado embaixo do caminhão que passava na hora. Ele chega a sumir embaixo do veículo, mas logo depois se movimenta e se arrasta para fora. Ao perceber o que aconteceu, o motorista do caminhão para o veículo e a motorista do carro vai olhar.

Luiz falou ao g1 que sente ter tido uma nova chance e que agora tem mais um aniversário para celebrar.

"Me sinto vivo de novo e que tive uma nova chance. Eu senti que a mão de Deus me puxou para o lado e que não era a minha hora ainda. Agora tenho dois aniversários", disse.
Luiz falou que estava indo para casa almoçar quando tudo aconteceu. Ele tinha sentido o celular tocar e parou no acostamento para verificar, mas como era só uma mensagem, seguiu viagem e foi atingido.

Luiz fala que em nenhum momento achou que fosse morrer, o pensamento só veio quando chegou ao hospital.

"Entendi que tudo na vida tem um propósito e o momento certo. Porque se fosse um segundo a mais ou um segundo a menos, poderia ter sido fatal", conta.

Questionado se tem vontade de falar com a motorista que abriu a porta, ele disse que sim e entende que acidentes acontecem.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações