GCM IOPE - INSPETORIA DE OPERAÇÕES ESPECIAIS - Natureza: Roubo/Receptação

GCM IOPE
INSPETORIA DE OPERAÇÕES ESPECIAIS
Natureza: Roubo/Receptação

1° PELOTÃO
12/07/2022. - 10h50m
 VTR. 80203

Durante patrulhamento no perímetro Praça da Sé, quando a equipe observou que, um grupo efetuava comercialização de produtos sem procedência, na conhecida Feira do Rolo, com a aproximação da equipe, os indivíduos se dispersaram rapidamente, porém a equipe logrou êxito na abordagem a três indivíduos, identificados sendo estrangeiros de origem Marroquina e sem documentos,, dos indivíduos abordados de nome Z. A. durante revista pessoal, o mesmo estava na posse de um aparelho celular, Samsung M21, que em entrevista afirmou ter adquirido no local. 
Feita a pesquisa via Cetel onde confirmou-se o aparelho ser produto de roubo (BOE n.1203747/22-28/05/22). 
Sendo estrangeiros, não havendo a possibilidade de pesquisa, as partes e o aparelho foram encaminhados ao 8 DP para conhecimento da Autoridade Policial e providências.
Após ciência, foram tomadas as medidas cabíveis, solicitado à qualificação junto à Polícia Federal e elaborado o BO n DL9435-1/2022 para o ato de recepção, sendo acionado a vítima , informando não poder comparecer ao distrito.
O Delegado de Polícia Dr. Leonardo A. de Carvalho, entendeu que não haveria crina para as outras partes e, indiciando somente Z.A., após assinatura todos foram liberados.

Reu : Liberado
Apreensão: Celular Samsung M21( sob o BOE inicial)

Equipes. 
80203
SI Ramos
2CL Márcio
2CL Lisboa

Apoio. 
11010
SI Lima Vieira 
CE Silvano
CE Nunes 
2CL Roberto
#policiamunicipal

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações