ūüö®⚡Pol√≠cia cumpre mandado de pris√£o contra suspeitos de desaparecimento de dois irm√£os em S√£o Lu√≠s MA ūüßĎ‍✈️ūüöĒ



ūüö®⚡Pol√≠cia cumpre mandado de pris√£o contra suspeitos de desaparecimento de dois irm√£os em S√£o Lu√≠s MA ūüßĎ‍✈️ūüöĒ

19/07/2022
A equipe da Superintend√™ncia de Homic√≠dio e Prote√ß√£o a Pessoas (SHPP) cumpriu nesta ter√ßa-feira (19/07) a quatro mandados de pris√£o aos suspeitos do desaparecimento dos irm√£os, Josiel e Jonas Concei√ß√£o da Silva. Segundo a Pol√≠cia Civil, as v√≠timas est√£o desaparecidas desde o dia 1¬ļ de maio deste ano.

O delegado Marconi Matos declarou que esses criminosos já estão presos no presídio, em Pedrinhas, devido ao envolvimento de um sequestro a uma jovem, que ocorreu no dia 19 de maio deste ano, na área da Estiva. Eles pretendiam atear fogo no corpo da refém caso os familiares da vítima não pagassem o valor do resgate de R$ 100 mil.

Marconi Matos ainda informou que esses mesmos criminosos teriam participado do sequestro dos irm√£os Josiel e Jonas da Concei√ß√£o. As v√≠timas foram vistas a √ļltima vez no dia 1¬ļ de maio deste ano em um bar, localizado no bairro Maracuj√°, no distrito industrial de S√£o Lu√≠s. 

O delegado disse que a polícia estava investigando um crime de extorsão mediante a sequestro, ocorrido na capital, e teve acesso a um áudio. Neste áudio, um desses criminosos acabou confessando a participação desse grupo criminoso no desaparecimento dos irmãos Josiel e Jonas. Foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão dos suspeitos e nesta terça-feira foi cumprida pelos policiais civis.


Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios

Postagem em destaque

S√ČRIE MINERA√á√ÉO | Britadores de Impacto: Princ√≠pio de Funcionamento e Aplica√ß√Ķes