ūüßĎ‍✈️ūüöĒSuspeito de assassinar auxiliar penitenci√°rio √© morto em troca de tiros em Pinheiro MA ūüí•ūüĒę


ūüßĎ‍✈️ūüöĒSuspeito de assassinar auxiliar penitenci√°rio √© morto em troca de tiros em Pinheiro MA ūüí•ūüĒę
13/07/2022

Um cigano, identificado como Elialdo da Silva, que é suspeito de ter assassinado o auxiliar penitenciário Uesli Sousa Roland, morreu durante confronto policial, na noite de terça-feira (12/07), em Governador Nunes Freire, no interior do Maranhão.

O comandante do 31° Batalh√£o da Pol√≠cia Militar, tenente-coronel Nelson Pereira, declarou que havia um mandado de pris√£o em aberto contra Elialdo da Silva pelo assassinato do auxiliar penitenci√°rio. Este crime aconteceu no dia 4 de mar√ßo deste ano, na cidade de Santa Helena, Baixada Maranhense.


Auxiliar Penitenci√°rio Uesli Sousa foi encontrado morto na Ma-106
O tenente-coronel ainda informou que na terça-feira (12/07), a polícia ficou ciente que esse criminoso e mais três ciganos estavam na área central de Governador Nunes Freire onde pretendiam realizar assaltos.

Os militares foram até o local e conseguiram prender três ciganos. Enquanto, Eliado da Silva teria trocado tiros com a polícia, acabou sendo baleado e morreu no hospital desta cidade. Em poder dele, foi apreendida uma arma de fogo.

A polícia informou que Uesli Sousa Roland, de 27 anos, era auxiliar penitenciário e trabalhava no presídio de São Luizinho, na cidade de Pinheiro, interior do Maranhão. Ele desapareceu no dia 4 de março deste ano quando saiu para trabalhar e no dia seguinte foi achado sem vida no povoado Queimadas, zona rural de Santa Helena.

No corpo da v√≠tima havia marcas de tiros, principalmente, nas costas. Ainda no local do crime, havia um capacete e a motocicleta do auxiliar penitenci√°rio. O caso √© investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pinheiro. (Com informa√ß√Ķes do Imirante.com)

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios

Postagem em destaque