Dois faccionados são presos por assaltos a motoristas de caminhão e homicídio


Dois faccionados são presos por assaltos a motoristas de caminhão e homicídio

15/07/2022

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15/07), dois homens acusados de realizar assaltos a motoristas de caminhão no bairro do Quebra Pote, zona rural de São Luís.

As investigações apontam que os dois indivíduos são integrantes de uma facção criminosa, sendo os dois suspeitos de participar de um homicídio com requintes de crueldade em maio deste ano.

Durante a ação, policiais civis do 12° Distrito e SAISP Sul cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão temporária. Em um dos endereços ligados aos faccionados foram apreendidas munições calibre 12, drogas e apetrechos para o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a dupla é suspeita de ter executado Alex Nunes Viana, que teve o corpo encontrado com sinais de decapitação. Ainda, eles são apontados como autores dos assaltos a um motorista de caminhão da Fibral, ocorrido no dia 27 de maio deste ano; de motorista de um caminhão baú do Armazém Mateus em 21 de fevereiro deste ano e um motorista da distribuidora Aliança registrado dia 13 de julho deste ano.

Segundo as vítimas, os criminosos com ajuda de comparsas e armados agiram de modos operandi semelhantes e subtraíram os pertences das vítimas.

Os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Parte 3 - Ocorrência envolvendo operadores de Segurança Pública