_*ūüĒįINVESTIGADORES DA DCORE PRENDEM DOIS ACUSADOS DE ASSALTO A RESID√äNCIA EM RIO BRANCO*_

_*ūüĒįINVESTIGADORES DA DCORE PRENDEM DOIS ACUSADOS DE ASSALTO A RESID√äNCIA EM RIO BRANCO*_

REDAÇÃO ACRENEWS
14 DE JULHO DE 2022

A a√ß√£o policial realizada por investigadores da Delegacia de Combate a roubos e extors√Ķes da Pol√≠cia Civil ocorreu na manh√£ desta ter√ßa-feira, 13. Breno Matheus Batista de Souza e Lairton Lopes Lima tiveram as pris√Ķes preventivas decretadas pelo juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extors√£o da Comarca de Rio Branco.

Os dois e mais um comparsa s√£o apontados numa investiga√ß√£o da DCORE como os autores de roubo com ref√©ns ocorrido no dia primeiro de maio deste ano. O alvo dos criminosos foi uma resid√™ncia localizada no Conjunto Rosa Linda, regi√£o do 2¬ļ Distrito de Rio Branco.

Consta na investigação que o trio invadiu o imóvel, rendeu os membros da família, roubou joias, telefones, relógios e uma caminhonete Hilux. Na mesma ação criminosa, uma das vítimas foi obrigada a fazer uma transferência via Pix no valor de R$ 200 para a conta do acusado Lairton Lopes.

Enquanto Breno Mateus e Lairton Lopes foram presos na região do Rosa Linda, outra equipe da DCORE cumpriu no presídio o mandado de prisão preventiva contra Natanael do Nascimento Salgueiro.

Os três serão investigados ainda por envolvimento em outros assaltos na região.

*ūüá¨ūüáęCurtam nossa p√°gina:*
https://www.facebook.com/FlorestaoAC/

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios

Postagem em destaque

S√ČRIE MINERA√á√ÉO | Britadores de Impacto: Princ√≠pio de Funcionamento e Aplica√ß√Ķes