*SÃO LEOPOLDO*RS *"DESESPERADOS E SEM NOTÍCIAS HÁ MAIS DE 24 HORAS", DIZ TIA DA ADVOGADA DESAPARECIDA ALESSANDRA DELLATORRE DE 29 ANOS.*





*SÃO LEOPOLDO*RS

*"DESESPERADOS E SEM NOTÍCIAS HÁ MAIS DE 24 HORAS", DIZ TIA DA ADVOGADA DESAPARECIDA ALESSANDRA DELLATORRE DE 29 ANOS.* 

*ALESSANDRA saiu para caminhar na tarde de sábado, no BAIRRO CRISTO REI, em SÃO LEOPOLDO, e não foi mais vista.*

O Desaparecimento da advogada seguiu mobilizando autoridades da segurança pública como Policiais, Exército e bombeiros em SÃO LEOPOLDO durante a tarde deste domingo(17). ALESSANDRA sumiu depois de ter saído para caminhar no BAIRRO CRISTO REI, por volta das 14h30 de sábado. Desde então, POLÍCIA CIVIL, BRIGADA MILITAR, EXÉRCITO, CORPO DE BOMBEIROS, familiares e moradores fazem buscas pela mulher.
A procura está concentrada em uma área de matagal, nos fundos do CEMITÉRIO ECUMÊNICO CRISTO REI, onde ALESSANDRA teria entrado, segundo relatos à Polícia.

*"Estamos desesperados e sem notícias dela há mais de 24 horas.* *Não sabemos o que pode ter acontecido.* *Ela saiu para caminhar, como fazia algumas vezes, sem relógio e sem celular, mas, desta vez, tomou um caminho diferente do de costume"*, comenta a tia e madrinha da jovem, ÉRICA DELLATORRE ANDRADE, que acompanha as buscas no local.
Imagens de câmeras de segurança do bairro flagraram parte do trajeto de ALESSANDRA e são analisadas pela Polícia. Ela vestia calça preta, moletom preto e estava com o cabelo preso. O caso é investigado pela DELEGACIA DE POLÍCIA DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA (DPHPP).
 




segunda-feira, 18 de julho de 2022


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações