*🚔NOTÍCIAS DO ©️EARÁ🚨*

*🚔🇧🇷🚑🛑🚔🇧🇷🚑🛑🚔*
➖➖➖➖➖➖➖➖➖
   ðŸŒµðŸ’€ðŸ‡¨‌🇪‌🅰️🇷‌🅰️ 🦅

*🚔NOTÍCIAS DO ©️EARÁ🚨* 

*📅 DIA:DA SEMANA* 
*☑️ SEXTA FEIRA* 
*☑️ Ⓜ️ÊS:15 DE JULHO* 
*☑️ 🅰️NO: 2️⃣🅾️2️⃣2️⃣*
  
O Ministério Público do Ceará (MPCE) investiga pelo menos 22 casos de pacientes que dizem ter sido abusados sexualmente por médicos no Ceará. As investigações são do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência (NUAVV). 

Os processos envolvem toque em partes íntimas, comentários maliciosos e conjunção carnal. As penalidades, caso condenação, variam conforme o crime, entre importunação sexual e estupro - com prisão prevista de até 15 anos.

HIDROLÂNDIA

Em Hidrolândia, no interior do Ceará, por exemplo, o número de denúncias contra um médico acusado de abuso sexual, em um posto de saúde do município, subiu para seis. Ele foi preso em Fortaleza, na quinta-feira (7). Segundo relatos, o homem chegou a tocar nas partes íntimas de uma mulher e a fazer pedidos de cunho sexual.

Segundo a Polícia Civil, além das três denúncias já existentes contra o médico, outras três vítimas procuraram a Delegacia Municipal de Hidrolândia e também denunciaram abusos praticados pelo ginecologista.

De acordo com investigações, o homem tocava nas partes íntimas das vítimas, durante as consultas. Além disso, ele encostava as partes íntimas nas pacientes e fazia perguntas de cunho sexual.

Fonte: Jornal Jangadeiro
Divulgado pelo repórter Davi Teixeira!

 ðŸŽ™️👮‍♀️📸📰
 *🅰️DM Notícias.*☠️👊
*Informação com credibilidade*
➖➖➖➖➖➖➖➖➖
*🚔🇧🇷🚑🛑🚔🇧🇷🚑🛑🚔*

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações