BRUMADINHO Corpos de mãe e filhas assassinadas em Brumadinho são liberados do IML; ex de uma das vítimas é suspeito dos crimes

༒☠︎☬🦅🔺ΜƗŇΔŞ ŇØŦíĆƗΔŞ🔺🦅☬☠︎༒

BRUMADINHO 

Corpos de mãe e filhas assassinadas em Brumadinho são liberados do IML; ex de uma das vítimas é suspeito dos crimes
Homem, que ainda não foi localizado, atirou contra cinco pessoas da mesma família. Duas vítimas sobreviveram.

Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, é suspeito de cometer os crimes — Foto: Reprodução

Os corpos das três mulheres, mãe e filhas, assassinadas em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram liberados do posto do Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quarta-feira (13).

O suspeito dos crimes é o ex-companheiro de uma das vítimas, que ainda não foi encontrado pela polícia. 

Nisimara Pereira da Silva, ex de Hervane Carlos de Jesus Rezende, uma das irmãs, Nisiane Mary Pereira de Araújo, e a mãe delas, Adalcida Pereira de Araújo, foram mortas a tiros. O pai de Nisimara e uma outra irmã dela também foram atingidos e sobreviveram. 

A previsão é que os corpos sejam velados nesta quinta-feira (14) no Cemitério Parques das Rosas. Os sepultamentos estão marcados para 12h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Hervane e Nisimara estavam separados há 30 dias. O homem esteve na casa da ex, na tarde dessa terça-feira (12), para buscar os filhos de 5 e 7 anos.

A intenção era levar as crianças para um sítio. Durante o encontro, ele acabou se desentendendo com uma das irmãs de Nisimara e, então, afirmou que mataria toda a família. 

O suspeito foi até o carro dele, estacionado em frente à casa, e pegou uma arma. Os parentes de Nisimara tentaram impedir o crime, mas acabaram atingidos pelos disparos.

Ainda segundo a PM, vizinhos contaram que o homem é violento e fazia constantes ameaças à família. Porém, os moradores não acreditavam que ele seria capaz de cometer qualquer crime.

Não há registros na polícia envolvendo o Hervane e as vítimas. O suspeito abandonou o carro e fugiu armado e a pé. Policiais encontraram o restante da munição dentro do veículo. O caso é apurado pela Polícia Civil.

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/07/13/corpos-de-mae-e-filhas-assassinadas-em-brumadinho-sao-liberados-do-iml-ex-de-uma-das-vitimas-e-suspeito-dos-crimes.ghtml13/07/2022
Na data de hoje, a DHE PB com apoio da Polícia Militar prendeu dois dos envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida no bairro do Jatobá na data de ontem. Após diligências que se iniciaram logo após o crime, esta equipe de investigação conseguiu identificar o veículo que foi utilizado no crime, veículo este que tinha sido locado por um dos autores. Que na manhã de hoje conseguimos localizar o locatário do veículo no bairro Geralda Medeiros, este de pronto confessou o crime e identificou os outros participes. Que em diligências contínuas conseguimos localizar o segundo envolvido no beco do coloral. Sendo ambos presos em flagrante, e sendo colocados à disposição da justiça. Vale salientar que o 197 também foi primordial pra ajudar a elucidar este crime. Outro fato que devemos lembrar, é que estamos a mais de um mês sem homicídios na cidade de Patos. Muitos homicidas foram tirados das ruas, e a taxa de elucidação desta delegacia tem contribuído pra fazer frente aos algozes da paz social. Não daremos sossego aos que pensam que podem matar livremente nesta cidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Parte 3 - Ocorrência envolvendo operadores de Segurança Pública