*POLICIAL MATA SETE PESSOAS NO PARANÁ, SENDO SEIS DA PRÓPRIA FAMÍLIA*

*POLICIAL MATA SETE PESSOAS NO PARANÁ, SENDO SEIS DA PRÓPRIA FAMÍLIA*

Metropoles
Sexta-feira, 15 de julho de 2022

Um policial militar matou sete pessoas, sendo seis da família dele. Os crimes ocorreram em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do #Paraná, durante a madrugada desta sexta-feira (15/7).

Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM), entre os mortos estão três filhos do agente, a esposa, a mãe dele, um irmão e uma outra pessoa que estava na rua. As idades das vítimas não foram informadas.

O policial, que trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo, teria deixado o plantão por volta das 19h de quinta-feira (19/7).

Ainda em Toledo, ele matou a esposa e um filho, na casa onde moravam. A suspeita é de que ele tenha seguido para Céu Azul, onde assassinou mais dois filhos que moravam com a avó materna.

O agente de segurança teria voltado para Toledo, onde tirou a vida da mãe, do irmão e de uma pessoa aleatória que passava pela região. O corpo do PM foi encontrado no carro dele, que será periciado.

• Curta e Siga Portal FNA - Fatos & Notícias do Acre e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade.

Facebook
https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre

Instagram
https://www.instagram.com/portalfatosenoticiasdoacre

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações