QUATRO HOMENS SÃO SUSPEITOS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E TRÁFICO DE DROGAS NO VALE DO COTINGUIBA.

Quinta-feira, 21 de julho de 2022
QUATRO HOMENS SÃO SUSPEITOS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E TRÁFICO DE DROGAS NO VALE DO COTINGUIBA.



Os presos estão à disposição da Justiça de Carmópolis e o inquérito será concluído pelo Denarc



Nesta quarta-feira (20), a polícia prendeu quatro suspeitos de integrarem uma organização"
  criminosa e tráfico de drogas no Vale do Cotinguiba. As prisões aconteceram em Maruim e Carmópolis.

A investigação foi desencadeada a partir de detenção ocorrida na Operação Narco Brasil em Sergipe, encerrada no início de julho.

À época da Narco Brasil, a Delegacia de Carmópolis realizou a busca e apreensão na residência de Patrick da Silva Cardoso, localizada no povoado Aguada, município de Carmópolis, onde encontrou tabletes de maconha e cocaína escondidos na residência, dinheiro em espécie e uma balança de precisão.

Na ocasião, também foi apreendido o celular utilizado pelo investigado, cujo conteúdo indicou o envolvimento de outras pessoas no tráfico. Ao ser questionado pela polícia, o suspeito informou que buscou os entorpecentes em Aracaju, configurando tráfico intermunicipal.

A partir de tal informação, a delegacia iniciou operação conjunta com o Departamento de Narcóticos (Denarc) para chegar aos demais envolvidos no crime. Assim, outro suspeito ligado a Patrick, identificado como Leandro Santos Souza, conhecido como "Topiqueiro", foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Maruim, hoje.

Ainda dentro dessa ação, mas já em Carmópolis, a delegacia local prendeu Raphael Areas Freitas e Wendel Santana de Oliveira, também durante a manhã.

Os presos estão à disposição da Justiça de Carmópolis e o inquérito será concluído pelo Denarc.

Fonte: Portal A8 SE

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Parte 3 - Ocorrência envolvendo operadores de Segurança Pública