ūüö®REDE ALERTAūüö® | Ladr√£o arromba templo da Assembleia de Deus e limpa o cofre

ūüö®REDE ALERTAūüö®

Ladr√£o arromba templo da Assembleia de Deus e limpa o cofre

Houve uma tentativa de seguir o invasor, mas ele montou na garupa de uma motocicleta e fugiu sentido ao bairro Ideal

Por Di√°rio do A√ßo 

Um homem invadiu um templo religioso, arrombou portão, janela, portas e um cofre. Levou todo o dinheiro que encontrou e fugiu na garupa de uma moto. O fato foi registrado esta semana na rua Oscar Gonçalves, bairro Bom Jardim em Ipatinga, conforme apurado pelo Diário do Aço. No local dos fatos, um templo da igreja Assembleia de Deus, uma equipe de policiais militares foi atendida pelo pastor R.R.A., de 48 anos e uma testemunha.

O pastor informou que realizava, pelo telefone celular, o monitoramento remoto das imagens transmitidas pelo circuito interno de vídeo, quando por volta das 12h de segunda-feira (11/7) percebeu que o alarme foi acionado. O pastor contou que foi ao templo e, ao chegar, percebeu que havia um indivíduo no interior da igreja. O invasor percebeu a chegada do pastor e fugiu pulando um muro. O homem caiu do alto do muro. Em seguida fugiu sentido a rua Maria da Glória Barbosa.

Houve uma tentativa de seguir o invasor, mas ele montou na garupa de uma motocicleta e fugiu sentido ao bairro Ideal. O homem usava boné escuro, camisa de malha, calça jeans e tinha uma mochila nas costas. No interior do templo, foi constatado arrombamento em um cofre de onde fora subtraído o valor de R$ 8.467,00 (oito mil e sessenta e sete reais) em dinheiro.

Acredita-se que o ladrão invadiu o templo passando por uma garagem, cujo cadeado havia sumido. Em seguida, arrombou uma janela lateral para ter acesso ao local do furto. Mais duas portas foram arrombadas até a chegada do ladrão ao local onde estava o cofre.

O homem também tinha retirado o gravador de vídeo monitoramento. Na fuga acabou deixando para trás o equipamento DVR com as imagens que flagraram a ação delituosa.

As grava√ß√Ķes foram fornecidas √† Pol√≠cia Militar, que tenta agora localizar o ladr√£o, um homem de cor parda, com apar√™ncia de 40 anos ou mais. Informa√ß√Ķes acerca do paradeiro do ladr√£o podem ser repassadas para o telefone 190, ou disque-den√ļncia unificado 181.




Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios

Postagem em destaque

S√ČRIE MINERA√á√ÉO | Britadores de Impacto: Princ√≠pio de Funcionamento e Aplica√ß√Ķes