Soldado da PM morre em acidente de trânsito, durante treinamento em Goiás

Soldado da PM morre em acidente de trânsito, durante treinamento em Goiás

https://agazetadoacre.com/2022/07/noticias/policia/soldado-da-pm-morre-em-acidente-de-transito-durante-treinamento-em-goias/

🚨🚨Soldado da PM morre em acidente de trânsito, durante treinamento em Goiás🧑‍✈️🚔

17/07/2022

O governo do Acre confirmou no sábado,16/07, a morte do aluno-soldado da Polícia Militar do Acre, Wesley Almeron da Silva de Oliveira, aos 25 anos. Ele participava de um treinamento em Góias, quando, durante deslocamento entre cidades do Estado, bateu o pneu dianteiro da motocicleta em que trafegava no veículo do outro policial que estava perto e acabou perdendo o controle e caindo.

Wesley foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro do município de Bela Vista/GO, onde recebeu os primeiros atendimentos. Após ser estabilizado, foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia, sobretudo, ao dar entrada na unidade de saúde, o soldado teve duas paradas cardiorespiratórias e morreu.



Almeron era aluno do 15° CIRO, (Curso de Intervenções rápidas e ostensivas). Nas redes sociais amigos e colegas de farda lamentam a morte precoce do companheiro.

O Corpo do soldado será transladado para Rio Branco por um avião da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás.

Em nota, a Associação dos Militares do Estado do Acre divulgou uma nota que quem manifesta “profundo pesar à família enlutada pela irreparável perda de seu ente querido, ao tempo que rogamos ao Santo Consolador que console os corações pesarosos neste momento de grande tristeza e dor”.


Almeron ingressou na Polícia Militar do Acre em 2019 (Foto: Arquivo pessoal)
O governador do Acre, Gladson Cameli, também manifestou pesar pela partida precoce de Almeron. Pelas redes sociais, ele destacou:

Manifesto profundo pesar pelo falecimento do soldado da @pmacoficial, Wesley Almeron Silva de Oliveira, ocorrido neste sábado, 16 de julho, durante instrução do 15° Curso de Intervenções Rápidas Ostensivas (Ciro), no estado de Goiás.
O soldado Almeron ingressou na Polícia Militar do Acre no ano de 2019 e, desde que concluiu o curso de formação, em 2020, atuava na Companhia Giro.
O policial deixa esposa e uma filha de 1 ano, para os quais externo minha profunda solidariedade e condolências.
Que o Senhor nosso Deus dê forças e sustente a família e amigos neste momento de profunda dor.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | Britadores de Impacto: Princípio de Funcionamento e Aplicações