*ūü¶ÖBAHIA* ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Corpo de homem desaparecido ap√≥s barco com fam√≠lia a bordo virar em rio na Bahia √© encontrado; v√≠tima salvou esposa e filho*.

*ūü¶ÖBAHIA*

ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Corpo de homem desaparecido ap√≥s barco com fam√≠lia a bordo virar em rio na Bahia √© encontrado; v√≠tima salvou esposa e filho*.

Caso aconteceu no Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, no domingo (20), e vítima foi encontrada sem vida nesta segunda-feira (21).

*ūĚďĒūĚď∑ūĚď¨. jŗł•–ł—ć ๏‚ĄďŗĻÄ√—ćŗĻÄ—Źŗł•*

Barco com fam√≠lia a bordo vira em rio na Bahia e homem desapareceu na √°gua ap√≥s salvar esposa e filho — Foto: Reprodu√ß√£o/TV Santa Cruz

O corpo do homem que desapareceu no domingo (20) depois que o barco em que ele estava com a família virou no Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21). A informação é da Marinha do Brasil, por meio da Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro.

Grávida morre afogada após barco virar em rio no interior da Bahia; adolescente filho da vítima está desaparecido
Segundo a Marinha, o corpo de Luan Pablo Lembrance Vieira foi encontrado por volta das 8h. Um inquérito foi insaturado pelo órgão para identificar causas e responsabilidades do caso.

A Marinha informou que concluído o procedimento e cumpridas as formalidades legais, os documentos serão encaminhados ao Tribunal Marítimo.

Conforme relatos de testemunhas à Marinha, a bordo da embarcação estavam pai, mãe e filho. Luan Pablo Lembrance conseguiu salvar a esposa e a criança, no entanto, teria afundado no rio.

Barco que virou com fam√≠lia a bordo no rio Jucuru√ßu, em Prado, no extremo sul da Bahia — Foto: Divulga√ß√£o/Corpo de Bombeiros

Ainda n√£o h√° detalhes do que fez com que o barco virasse no rio. A mulher e o menino est√£o bem, conforme informou a Marinha.

Após receber a informação da embarcação virada no rio, a Marinha iniciou as buscas com uma equipe composta por quatro militares e uma moto aquática.

No período da tarde de domingo, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia auxiliou nas buscas pelo desaparecido, inclusive com a atuação de mergulhadores.

As buscas foram suspensas na noite de domingo, por causa da falta de luminosidade, e retomadas na manh√£ desta segunda-feira, quando o corpo foi achado.

A Marinha ficou ciente do caso atrav√©s dos militares que atuam na Opera√ß√£o Choque de Ordem IV, que √© realizada desde a √ļltima quinta-feira (17) e vai seguir at√© o pr√≥ximo domingo (27). A a√ß√£o tem como objetivo, fiscalizar o tr√°fego aquavi√°rio no litoral e nas √°guas da Bahia e de Sergipe, com foco na seguran√ßa da navega√ß√£o, na salvaguarda das pessoas, no combate √† polui√ß√£o h√≠drica, bem como coibir a pr√°tica de crimes ambientais e transfronteiri√ßos.
 
https://instagram.com/aguianewsnoticias?utm_source=qr&igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg%3D%3D

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios