_*❎ BALEADO - Supervisor atira em vigilante durante brincadeira em Sarandi*_

_*❎ BALEADO - Supervisor atira em vigilante durante brincadeira em Sarandi*_

_Um supervisor de uma empresa de vigilância foi preso na madrugada deste domingo (20), após atirar em um vigilante da própria empresa, em Sarandi._ 


_*PLANTÃO MARINGÁ - NOTÍCIA COM DETALHES*_

_*➡️ Sigam nosso Instagram*_
https://instagram.com/plantao_maringa/

Plantão Maringá - O site que só pensa em notícias


Supervisor atira em vigilante durante brincadeira em Sarandi PR 🚔👮‍♂️
20 de agosto de 2023

Um supervisor de uma empresa de vigilância foi preso na madrugada deste domingo (20/08), após atirar em um vigilante da própria empresa, na Avenida Cuiabá em Sarandi. Uma pistola .380 com 18 munições intactas foi apreendida.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o caso ocorreu durante uma brincadeira. Os envolvidos estavam participando de uma confraternização, quando o vigilante foi levar o supervisor embora.

Na hora que o supervisor foi descer do carro, a vítima teria falado para ele descansar que segunda-feira tinha escolta. Neste momento o supervisor sacou a arma e falou “aqui é escolteiro velho” – neste momento a arma disparou e atingiu a nádegas do vigilante, que foi socorrido por terceiros e levado ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi.

Por se tratar de um ferimento por arma de fogo, a equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada. Enquanto estava sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência, o suspeito apareceu na UPA, alterado e passou a ameaçar os agentes da GMs.

Ele recebeu voz de prisão e com autorização da esposa do suspeito, os agentes foram até o apartamento do supervisor e apreenderam a arma.
A pistola segundo os envolvidos seria da empresa onde eles trabalham. O suspeito de 27 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde deve responder por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, já que o porte dele só é válido quando está em serviço.



_*Veja a matéria no site*_ https://www.plantaomaringa.com/noticias/supervisor-atira-em-vigilante-durante-brincadeira-em-sarandi/

Postar um comentário

0 Comentários