Minas Gerais | Homem é preso após estuprar a mãe, agredir e roubar o irmão no Sul de Minas

Homem é preso após estuprar a mãe, agredir e roubar o irmão no Sul de Minas

Jovem é investigado por estupro, constrangimento ilegal, lesão corporal e roubo

Por O Tempo

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na cidade de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas, um homem de 24 anos após várias denúncias de violência doméstica. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (16 de agosto) pela corporação. 
 
O jovem é investigado por estupro, constrangimento ilegal, lesão corporal e roubo. De acordo com a investigação, no último dia 8 de agosto, o suspeito teria constrangido a mãe, de 43 anos, mediante violência, para a estuprar “com permissão”. 
 
O irmão do suspeito, um adolescente de 16 anos, que estava na casa, foi agredido e ameaçado para não chamar a polícia. Durante as agressões, o suspeito ainda roubou o celular do irmão.
 
Diante da gravidade dos fatos, a polícia instaurou inquérito para apurar o crime. Foi pedida a prisão preventiva do jovem, além de um mandado de busca e apreensão contra ele.
 
O investigado foi preso na última sexta-feira (11 de agosto) em casa. Durante as buscas, os policiais constataram que o homem entregou o celular roubado do irmão para uma loja fazer a restauração.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque