O prefeito da cidade de Muritiba, que fica no recôncavo da Bahia, recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (9).

O prefeito da cidade de Muritiba, que fica no recôncavo da Bahia, recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (9). Danilo de Babão (PSD) foi baleado no pescoço na noite de segunda (7), enquanto fazia uma chamada de vídeo com a noiva.

Nas redes sociais, o prefeito celebrou o momento e agradeceu as orações que recebeu durante a internação.

"As energias positivas enviadas pelo meu povo me ajudaram a receber alta com brevidade", escreveu.

A tentativa de homicídio aconteceu no sítio do prefeito, na zona rural de Muritiba. O crime foi cometido por três homens armados que, segundo a PM, roubaram dinheiro, o celular e a chave do carro de Danilo. Em seguida, eles fugiram e não foram encontrados até esta quarta-feira.

Após ser baleado, Danilo conseguiu fugir para uma região de mata. A noiva dele, que presenciou o crime através da chamada de vídeo, acionou a Polícia Militar.

O prefeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas e depois transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde ficou internado até a tarde desta quarta.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Colégio Naval 1988-Produtos Notáveis