*ūü¶Ö PAR√Ā* ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Jovem sai de casa durante a madrugada e √© morto a tiros em Santar√©m*.

*ūü¶Ö PAR√Ā*

ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Jovem sai de casa durante a madrugada e √© morto a tiros em Santar√©m*.

Caso aconteceu na madrugada desta quinta (17) na rua Rosa Vermelha, no bairro Aeroporto Velho.

*ūĚďĒūĚď∑ūĚď¨. jŗł•–ł—ć ๏‚ĄďŗĻÄ√—ćŗĻÄ—Źŗł•*

Caso aconteceu na madrugada de quinta (17) — Foto: Ulisses Farias/TV Tapaj√≥s

Um homem de 29 anos foi morto a tiros após sair casa pela madrugada. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Aeroporto Velho em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com a esposa de Anderson Lu√≠s de Sousa Figueira, ele estava deitado assistindo televis√£o, e saiu de casa por volta de 4h da madrugada sem dar explica√ß√Ķes.

A mulher contou que não tinha conhecimento do envolvimento da vítima com a criminalidade ou se ele estava devendo para alguém.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 4h15, pela vizinhança que ouviu os disparos. A Polícia Criminal informou que pelo menos 6 disparos foram efetuados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para constatar o óbito. A Polícia Civil também foi ao local e disse que o caso deve ser encaminhado para a especializada em homicídios.

Anderson Luís de Sousa Figueira era morador do bairro e parecia ser uma pessoa tranquila que falava com todo mundo. A vítima deixou 2 filhos, um de 10 e outro de 3 e a esposa está grávida de 7 meses.
 
https://instagram.com/aguianewsnoticias?utm_source=qr&igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg%3D%3D

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios