*ūü¶Ö PARAN√Ā* - ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Corpo de policial morto por idoso durante atendimento de ocorr√™ncia de viol√™ncia dom√©stica √© enterrado no PR*.

*ūü¶Ö PARAN√Ā*

ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Corpo de policial morto por idoso durante atendimento de ocorr√™ncia de viol√™ncia dom√©stica √© enterrado no PR*.

Evandro Augusto Reolon, de 35 anos, deixa mulher e filho de seis anos. Policial foi morto com tiro no rosto por idoso de 85 anos.

*ūĚďĒūĚď∑ūĚď¨. jŗł•–ł—ć ๏‚ĄďŗĻÄ√—ćŗĻÄ—Źŗł•*

Corpo de policial morto ser√° sepultado hoje

Foi enterrado na manhã desta quarta-feira (16) o corpo do policial militar Evandro Augusto Reolon, de 35 anos, morto por um idoso durante atendimento de ocorrência de violência doméstica. O policial deixa a esposa e um filho de seis anos. Ele atuava na corporação desde 2012.

O caso foi registrado na madrugada de terça-feira (15) em Santa Helena, no oeste do Paraná. Conforme a Polícia Militar (PM), durante a ocorrência o soldado foi atingido no rosto por disparo de arma de fogo feito por um idoso de 85 anos que havia sido denunciado por agressão contra a esposa.

Evandro Augusto Reolon, de 35 anos — Foto: PM

O idoso também atirou contra a esposa e, em seguida, cometeu suicídio dentro da própria casa, segundo a PM.

A idosa foi conduzida a um hospital da cidade e, sem seguida, transferida para o Hospital Bom Jesus, de Toledo, na mesma regi√£o do estado. Ela foi atingida por dois disparos em um dos bra√ßos. O estado de sa√ļde dela n√£o foi divulgado.

Em nota a PM do Paraná informou que "externa condolências aos familiares e amigos do policial militar vitimado" e destacou que prestará todo o apoio necessário ao familiares do soldado morto.

Na madrugada desta quarta, segundo a PM, algumas pessoas tentaram incendiar a casa onde ocorreu o crime, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado e logo conteve as chamas.
 
https://instagram.com/aguianewsnoticias?utm_source=qr&igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg%3D%3D

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios