*🦅RIO DE JANEIRO*
👁️🗨️ *Disque Denúncia pede informações de integrantes de organização criminosa voltada para a prática de tráfico de drogas em Duque de Caxias*.
O grupo atua em outras regiões do estado, e está vinculado à facção criminosa Comando Vermelho.
*𝓔𝓷𝓬. jลиэ ๏ℓเ√эเяล*
SGRJ
O Disque Denúncia, divulga na quarta-feira (16), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 62ª DP (Imbariê), e ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), que obteve a prisão de cinco integrantes de uma organização criminosa voltada para a prática de tráfico de drogas na região de Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Entre os envolvidos estão: Thiago de Lima Finoquio, de 26 anos, chefe da organização criminosa, e João Thiago dos Santos Sipriano, de 37, ambos apontados como líderes na hierarquia do grupo, atuante na Comunidade Vila Sapê. Atuam dando ordens diretas aos demais integrantes da organização criminosa e recebendo informações deles.
Além deles estão sendo procurados, Gabriel da Silveira Sueth, vulgo "Sereia", de 21 anos, Nathan Viana Marins, vulgo "Pepe da Lagoa", de 29 e Joel Oliveira de Almeida, de 28 anos. Eles são apontados como olheiros e soldados do tráfico, tendo como uma das funções o monitoramento e movimentação de viaturas policiais na região. O grupo também é apontado como responsáveis por planejar ataques a viaturas policiais e agentes de segurança pública que residem na localidade, o que denota uma extrema periculosidade.
Contra eles foram expedido um Mandado de Prisão, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias pelo crime de Associação Para a Produção e Tráfico e Condutas Afins, com pedido de prisão preventiva. Os mandados estão sendo cumpridos em atuação conjunta do GAECO/MPRJ e equipes da 62ª DP e do Departamento Geral de Polícia da Baixada Fluminense.
Quem tiver informações sobre a localização dos cinco envolvido, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
0 Comentários