*ūü¶ÖRIO DE JANEIRO* ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Funcion√°rio da Auto Via√ß√£o Salineira morre em Grave colis√£o entre carro e moto na RJ-106, Regi√£o dos Lagos; condutor do ve√≠culo estava b√™bado*.

*ūü¶ÖRIO DE JANEIRO*

ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Funcion√°rio da Auto Via√ß√£o Salineira morre em Grave colis√£o entre carro e moto na RJ-106, Regi√£o dos Lagos; condutor do ve√≠culo estava b√™bado*.

Após acidente fatal na RJ-106, trabalho ágil e de inteligência dos agentes resulta na detenção do responsável pelo trágico episódio.

*ūĚďĒūĚď∑ūĚď¨. jŗł•–ł—ć ๏‚ĄďŗĻÄ√—ćŗĻÄ—Źŗł•*
Rlagos Notícias -

Após acidente fatal na RJ-106, trabalho ágil e de inteligência dos agentes resulta na detenção do responsável pelo trágico episódio.

A manh√£ de domingo (20) foi marcada por uma trag√©dia na Regi√£o dos Lagos do Rio de Janeiro: um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na RJ-106, pr√≥ximo √† Vila Tur e Bomsucesso, tirou a vida de Douglas de Mattos Pereira, funcion√°rio da Auto Via√ß√£o Salineira. O tr√°gico evento ocorreu justamente quando o jovem havia sa√≠do do trabalho e seguia para sua resid√™ncia em Araruama. 

Quando as equipes do corpo de bombeiros chegaram ao local, o cenário era desolador. A batida foi tão violenta que interrompeu o fluxo de veículos por horas. Infelizmente, Douglas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O que já era uma situação angustiante, tomou contornos ainda mais dramáticos quando se descobriu que o motorista do carro, Alan Arruda Costa, não só provocou o acidente como, bêbado, optou pela fuga, evadindo-se do local sem prestar socorro.

Mas, em meio ao caos e à tristeza, surgiu uma luz de esperança e justiça. Os policiais do CPRv, do posto 4.2 de Araruama, demonstraram toda sua capacidade e competência. Com um trabalho inteligente, determinado e extremamente ágil, iniciaram uma operação para localizar o acusado.

O que se seguiu foi uma verdadeira demonstra√ß√£o de comprometimento e dedica√ß√£o √† causa p√ļblica. Em poucas horas e ap√≥s uma busca incessante, os policiais conseguiram localizar Alan Arruda a quase 8km do local do acidente. Ele estava escondido em uma √°rea de mata e ainda apresentava claros sinais de embriaguez.

Este caso, por mais triste e chocante que seja, trouxe √† tona o incr√≠vel trabalho dos agentes do CPRv. Eles n√£o apenas garantiram que justi√ßa fosse feita, mas tamb√©m refor√ßaram a confian√ßa da comunidade na capacidade de resposta das for√ßas de seguran√ßa. A efici√™ncia e a rapidez com que atuaram s√£o um testemunho do seu profissionalismo e da sua paix√£o pelo que fazem. Sem d√ļvida, s√£o her√≥is nas estradas, protegendo e servindo a todos n√≥s.
 
https://instagram.com/aguianewsnoticias?utm_source=qr&igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg%3D%3D

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios