*ūü¶Ö S√ÉO PAULO* ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Namorado de m√©dica encontrada morta dentro de mala √© preso*.

*ūü¶Ö S√ÉO PAULO*

ūüĎĀ️‍ūüó®️ *Namorado de m√©dica encontrada morta dentro de mala √© preso*.

Corpo de Thallita Fernandes, de 29 anos, foi achado com diversos ferimentos que parecem ter sido feitos com uma faca.

*ūĚďĒūĚď∑ūĚď¨. jŗł•–ł—ć ๏‚ĄďŗĻÄ√—ćŗĻÄ—Źŗł•*
Agora MT

Thallita se mudara para São José do Rio Preto para cursar medicina -REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS

O namorado da m√©dica Thallita Fernandes, de 29 anos, encontrada morta na sexta-feira (18), foi preso na noite de ontem s√°bado (19), em S√£o Jos√© do Rio Preto, informou a Pol√≠cia Militar do Estado de S√£o Paulo. O homem, de 26 anos, que n√£o teve a identidade revelada, era o principal suspeito do crime. Segundo informa√ß√Ķes da Record TV, ele foi preso na casa da m√£e, no bairro Vila Elmaz, na cidade do interior paulista.

O corpo de Thallita foi encontrado dentro de uma mala, na área de serviço do apartamento onde ela residia, no bairro Vila Imperial, em São José do Rio Preto. O cadáver apresentava diversos ferimentos que parecem ter sido feitos com uma faca.

A mãe de Thallita, que mora em Guaratinguetá, também no interior paulista, conta que tentou contato com a filha diversas vezes, mas ela não respondia às mensagens, nem atendia o celular. Aflita, a mãe pediu a uma amiga da filha que fosse até o apartamento onde ela morava.

Chegando ao local, a amiga interfonou e o namorado de Thallita atendeu, mas não autorizou a entrada dela. Na sequência, o homem desceu e foi embora em um carro de aplicativo.

Por volta das 16h15, a amiga decidiu acionar a polícia, que arrombou a porta e encontrou o corpo da vítima. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia no apartamento, onde o crime teria acontecido.

Thallita havia se mudado de São Paulo para a cidade do interior para cursar medicina na Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). Ela era recém-formada e fazia residência no Hospital de Base de Rio Preto.
 
https://instagram.com/aguianewsnoticias?utm_source=qr&igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg%3D%3D

Postar um coment√°rio

0 Coment√°rios