No início da madrugada desta quinta-feira (28) Policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), conseguiram deter um indivíduo suspeito de roubar celulares

No início da madrugada desta quinta-feira (28) Policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), conseguiram deter um indivíduo suspeito de roubar celulares na Rua Joana Elisa Fernandes no bairro N. Sra da Apresentação. A ação não apenas resultou na prisão do suspeito, mas também na recuperação dos celulares das vítimas.

Os Policiais foram acionados via COPOM para responder a ocorrência e receberam as informações que um homem em uma motocicleta de 50 cilindradas teria cometido o crime. Em seguida, os policiais receberam a indicação de que o celular roubado poderia estar próximo ao cruzamento das ruas Sebastião Rosa e Antônio Morais, ainda no bairro N. Sra. da Apresentação.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito pulando muros e subindo em telhados das residências. Após diligências, conseguiram alcançá-lo na rua de trás, no momento em que saía de outra residência após pular o muro. Durante a abordagem, o suspeito confirmou ser o autor do roubo e indicou o local onde um dos aparelhos celulares estava escondido, no telhado da casa. A equipe conseguiu localizar também o segundo aparelho, encontrado no quintal da residência por onde o suspeito havia passado. Familiares do acusado apresentaram aos policiais o veículo utilizado pelo suspeito, uma motoneta de 50 cilindradas.

A ocorrência foi formalmente registrada na delegacia da área para os procedimentos legais. Durante a apresentação na delegacia, as vítimas compareceram, reconhecendo objetos e confirmando o suspeito como o autor do crime.

Fonte: Assecom 4 BPM

@pmrnoficial











RN Guinchos





Camisas

Disponíveis tamanho P ao 2XG

• Faça seu pedido no pv📱

• Enviamos para todo Brasil 🇧🇷

• Frete grátis ✈️

• Personalizamos ✍🏼

• Atacado e Varejo 🛒




PÓS-GRADUAÇÃO FAMART:

Para você aluno de indicação - via Link


✅ QUALQUER CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO COM NOTA MÁXIMA NO MEC POR:

matricula +


1 PÓS-GRADUAÇÃO –  Matricula +  18x R$ 59,00 

3 PÓS-GRADUAÇÕES –  Matricula + 18x 138,00


1° parcela somente em março DE 2024!!


SÃO APENAS 37 BOLSAS 📣


 Ainda do tempo de efetuar a sua matrícula...    📚👇😊     

  

Clique neste link e garanta seu cupom de indicação (JANILDO DA SILVA ARANTE)


RAISSA FIRMO: https://wa.me/5531993166930?text=Quero+informa%C3%A7%C3%B5es+sobre+a+bolsa+de+desconto+para+a+p%C3%B3s%21



Postar um comentário

0 Comentários