*Após ouvir testemunhas do homicídio de Cássio Remis, juiz marca nova audiência de instrução em Patrocínio* (o Prefeito foi reeleito)*

*Após ouvir testemunhas do homicídio de Cássio Remis, juiz marca nova audiência de instrução em Patrocínio* (o Prefeito foi reeleito)* 
Conforme TJMG, nova sessão será em 15 de dezembro para oitiva de outras pessoas. Candidato a vereador foi morto após denunciar em live suposta obra irregular da Prefeitura; Jorge Marra, irmão do prefeito reeleito, está preso.
Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba

27/11/2020  
 

Parte das testemunhas do homicídio do candidato a vereador Cássio Remis, assassinado com tiros em Patrocínio, foi ouvida durante a primeira audiência de instrução que ocorreu na cidade.
As oitivas foram no Fórum da Comarca de Patrocínio com o juiz da Vara Criminal, Serlon Silva Santos. Segundo informou o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), três testemunhas foram dispensadas e uma deve ser ouvida na próxima audiência, agendada para dia 15 de dezembro.
O autor dos disparos, Jorge Moreira Marra – que é irmão do prefeito reeleito da cidade, Deiró Marra – está preso e não esteve na audiência. Ele foi indiciado por homicídio, porte ilegal de armas de fogo e roubo
Ainda conforme o TJMG, o objetivo da audiência dessa quinta-feira (26) foi ouvir as testemunhas, primeiro de acusação e depois as da defesa.
Assim que todos forem ouvidos e após as alegações finais de ambas partes, o juiz decide se o réu vai ou não a júri popular.
https://www.instagram.com/p/CIGbLiXlbRD/?igshid=1bspsm34wfx3n

Postar um comentário

0 Comentários