*𒍨MATO GROSSO* | PRISÃO PREVENTIVA: Três investigados por homicídio em Primavera do Leste são presos pela Polícia Civil.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
                    *🇱🇷⃟༒🅐🅝🅝🇱🇷⃟༒*
𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕾𝖊𝖝𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 08 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨MATO GROSSO*

PRISÃO PREVENTIVA

Três investigados por homicídio em Primavera do Leste são presos pela Polícia Civil.
O crime ocorreu em maio deste ano contra um reeducando, que trabalhava em atividade extramuros.

Por. Agora MT
GOV.BR
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪
Viatura da Polícia Civil – Reprodução

Investigados pela Polícia Civil em Primavera do Leste, por um homicídio ocorrido no mês de maio deste ano, foram presos na quinta-feira (07.07). Os mandados de prisão preventiva foram decretados pela 1ª Vara Criminal no curso da investigação realizada pela Divisão de Homicídios, da Delegacia de Primavera do Leste, para esclarecer a morte do reeducando Antônio Vieira, de 33 anos.

A vítima cumpria prisão em regime fechado, na unidade prisional de Primavera do Leste, e tinha autorização para trabalhar em atividade extramuros, contratado por uma empresa da cidade. Antônio foi morto com disparos de arma de foto, na manhã do dia 26 de maio, no bairro Parque Eldorado.

A investigação apurou que a vítima foi morta em decorrência de um ‘salve’ decretado por uma facção criminosa, porque, supostamente, teria pego drogas para vender sem a autorização do grupo criminoso.

A equipe da Divisão de Homicídios identificou três adultos e um adolescente envolvidos no crime. O adolescente teve a função de conduzir o veículo com os executores do homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque