*𒍨 DISTRITO FEDERAL* | Imagens flagraram correria após execução em ginásio do DF.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
      ❖•ೋ°ðŸš”🅐🅝🅝🚔 °ೋ•❖

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕼𝖚𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆 14 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨 DISTRITO FEDERAL*

Imagens flagraram correria após execução em ginásio do DF.



Atirador encapuzado abriu fogo no Ginásio Central de Santa Maria e matou dois. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao HRSM.

NATHÁLIA CARDIM,CARLOS CARONE,MIRELLE PINHEIRO
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

Imagens de câmeras de segurança próximas ao Ginásio Central de Santa Maria, flagraram momentos de desespero logo após a execução de dois homens na noite de ontem quarta-feira (13/7).

Os vídeos obtidos pelo Metrópoles mostram diversas pessoas que participavam da partida de futsal amador, deixando o local às pressas para fugir dos tiros.

O torneio terminou com dois mortos. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) , dois homens encapuzados chegaram ao Ginásio Central da região administrativa e abriram fogo, atingindo, a princípio, quatro pessoas. Além dos dois óbitos, uma mulher e um outro homem foram feridos e precisaram ser levados para o Hospital Regional da cidade (HRSM).

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) também atendeu a ocorrência.

Um dos homens mortos usava o uniforme do Athalantas, clube de um futebol amador da Cidade Ocidental (GO), Entorno do DF. A vítima tentou correr, mas caiu ainda dentro do ginásio, nas arquibancadas. O outro alvo dos atiradores caiu no estacionamento do local, ao lado de um carro vermelho, sem vida.

Os autores dos disparos não haviam sido identificados até a última atualização desta reportagem. A Polícia Militar do DF seguia em busca dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil do DF, que ficou responsável pela cena do crime, para a perícia.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Terremotos (abalos sísmicos) e Tsunamis - Como se Formam??