*𒍨 RIO DE JANEIRO* Moradores interditam a BR-101 após jovem ser baleado em ação da PM no Jardim Catarina, em São Gonçalo.


🦅📡 *𝔸𝔾𝕌𝕀𝔸 ℕ𝔼𝕎𝕊 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊*📡🦅
      ❖•ೋ°ðŸš”🅐🅝🅝🚔 °ೋ•❖

𝕯𝖆𝖙𝖆:*𝕾𝖆𝖇𝖆𝖉𝖔 16 de 𝕵𝖚𝖑𝖍𝖔 2022*

*𒍨 RIO DE JANEIRO*

Moradores interditam a BR-101 após jovem ser baleado em ação da PM no Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Por O São Gonçalo
𝓔𝓷𝓬. 𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

Moradores do Jardim Catarina, em São Gonçalo, interditaram o trânsito na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101) na tarde deste sábado (16) após o jovem identificado como Jorge Gabriel Albuquerque Souza, de 20 anos, ter sido baleado na perna, na Rua Quarenta e Um, no bairro Jardim Catarina. Eles denunciam que policiais à paisana chegaram atirando no local.

Fogo foi colocado em pneus e madeiras. Os moradores estenderam uma faixa com a mensagem "Jardim Catarina Pede Paz".

"Os policiais estavam à paisana, eles chegaram atirando", disse um morador.

Após ter sido atingido, ele foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê. Segundo a direção da unidade de saúde, o paciente foi submetido a cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) realizava patrulhamento de rotina pela região, quando se depararam com homens na prática de tráfico de drogas na Rua Marco da Costa, foi dada ordem de parada, porém, o grupo efetuou disparos na direção dos policiais que revidaram.

Após o confronto, os policiais conseguiram prender um homem conhecido como JR. Ele é apontado como um dos criminosos que gerenciam o tráfico de drogas no Jardim Catarina.

Ainda segundo a PM, durante a ação os policiais apreenderam uma pistola calibre 40 mm, um rádio transmissor, duas motos e drogas a serem contabilizadas. O caso foi registrado na 73ª Delegacia de Polícia (DP) de Neves.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Parte 3 - Ocorrência envolvendo operadores de Segurança Pública